ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido no momento da compra.
O prazo de entrega será contado após a confirmação de seus dados cadastrais e pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
Recebimento do produto:
Ao receber o produto é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje devolver ou trocar o produto por algum motivo, entre em contato através do e-mail: sac@sanctvm.com.br. Para mais detalhes vejam nossas Políticas de Troca e Devolução.
Cancelamento ou suspensão por iniciativa da Sanctvm:
A empresa se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
IMPORTANTE: Caso aconteça esse tipo de cancelamento ou suspensão, você será previamente comunicado (a).
Preços:
Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos no site na data da realização do pedido.
As taxas de entrega serão calculadas em função do volume do pedido e do método de entrega selecionado.
*Reservamos o direito de modificar os preços dos produtos e as taxas de entrega a qualquer momento.
Limitação de responsabilidade
As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos na nossa loja virtual são não contratuais e servem apenas para fins informativos.
Política de Troca e Devolução
A sua satisfação é prioridade para a nossa empresa. A fim de garantir credibilidade, respeito e agilidade nas negociações, desenvolvemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja online.
Os produtos não poderão ser trocados em nossos pontos de venda.
Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Sanctvm através do e-mail sac@sanctvm.com.br informando o número da Nota Fiscal/Danfe e do seu pedido.
Se ocorrer alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido:
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com defeito:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail sac@sanctvm.com.br, para que possamos passar todas as orientações e os procedimentos que serão adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento dos valores serão feitos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.